Fui respondida no Jejum de Daniel

Antes de conhecer á Deus, eu era uma pessoa que vivia angustiada,chorava sem motivos e não tinha um bom relacionamento com meus familiares por conta do vazio que existia dentro de mim.
Tentava buscar a felicidade em pessoas que não tinham nada de bom para me oferecer e acabava sendo influenciada ao ponto de me envolver com o alcoolismo.As noites eram tomadas por pesadelos,vultos,sentia-me aflita e o choro era constante em minha vida.Recebi um convite para participar de uma reunião na IURD,logo me batizei e continuei frequentando durante 9 meses.Ao logo desse tempo fui me esfriando e o triste resultado foram três anos longe da presença do Senhor Jesus.
Em meio a tantos medos e incertezas,encontrei no Jejum de Daniel uma forma de preencher o vazio que existia em mim.Abrindo mão de muitas coisas que me afastava de Deus, me entreguei 100% no altar,disse para Deus  que não podia sair dali sem o Teu Espirito. Então eu pude dizer : "Ah, que dia" ! 
Não foi fácil renunciar a mim mesmo, mas hoje vejo que valeu a pena todo sacrificio para receber aquilo que o Senhor Jesus nos deixou para permanecermos firmes até a sua volta.

Taiana Félix

Por: Quécia Dantas
Colaborou: Juliana Passos
VPR Camaçari



Um comentário:

  1. Tá ligado, e que a cada dia você seja renovada pelo Espírito Santo. Esses são os frutos da Força Jovem Camaçari (:

    ResponderExcluir